Fale Conosco
Está com dúvidas? Estamos por aqui, sempre disponíveis para responder sobre nossos produtos e serviços.
Fale Conosco
Está com dúvidas? Estamos por aqui, sempre disponíveis para responder sobre nossos produtos e serviços.
Whatsapp:
Este é o canal de atendimento oficial de WhatsApp da Safra Financeira, que consta com o Selo de Conta Verificada:
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados.
Central de Atendimento
3003-9039 (Capitais e Grandes Centros)
0800-722 9039 (Fora das Capitais)
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)/Proteção de Dados
24 horas por dia.
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Ouvidoria
Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito:
0800 770 1236Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
0800 727 7555Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados ou acesse: safra.com.br/atendimento/ouvidoria.htm
