Central de Atendimento Safra -
   Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado -. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra.

    0300 151 1234
       Atendimento personalizado - Financiamento de Veículos, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados.

       Atendimento personalizado - Crédito Consignado, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
   Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.

    0800 772 5755
       Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue:

    0800 770 1236
       Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Evidências Safra
O Canal de Comunicação “Evidências Safra” tem como objetivo proteger e assegurar as informações de nossos clientes, para isso contamos com a sua colaboração. Caso receba mensagens ou qualquer material suspeito em redes sociais, e-mails ou outros sites envolvendo o Safra, retransmita-os para . Todas as informações serão analisadas por especialistas.

Reforçamos que o Safra não solicita ou envia dados cadastrais de seus clientes através de e-mail. Proteja-se e fique alerta para e-mails falsos!
Correspondentes Bancários

para ver a lista de correspondentes bancários.